Mercadótica Logo
FRANQUIASOBRE NÓSNOSSAS LOJASPROMOÇÕESCONTATO

O atendimento da Mercadótica é o seu principal diferencial: Conheça a história de Gísela Morais


A história de Gísela Morais Santos marca os 30 anos das Óticas Mercadótica. Cliente há mais de 10 anos, ela é um exemplo de persistência e resiliência, representando uma história de carinho entre a Mercadótica e os seus clientes. 

Há muitos anos Gísela se tornou cliente Mercadótica, mas foi quando começou a usar lentes multifocais que percebeu que tinha um problema em sua visão. Ela não conseguia enxergar direito e nem se adaptar. “Fui em outras óticas, fazia óculos e o problema permanecia. Os óculos iam e voltavam do laboratório e nada se resolvia. Passaram-se vários anos e eu continuava angustiada. Certo dia, resolvi procurar uma ótica que me garantisse que eu ia enxergar, uma carona passou em frente a Mercadótica e eu falei: acho que vou entrar aqui de novo”, relata.  

No momento em que era atendida pela vendedora, recebeu a atenção de Junior Farias, CEO da Mercadótica, que na época estava fazendo um curso de optometria e levou o caso de Gísela a um de seus professores, que a orientou a procurar um neuro-oftalmologista. 

Gísela procurou um neurologista na cidade de Vitória da Conquista que a encaminhou para um neuro-oftalmologista em Belo Horizonte, capital mineira. Após a consulta, Gísela foi diagnosticada com diplopia, por se tratar de uma área delicada, o médico não recomendou o processo cirúrgico, mas recebeu uma receita para o uso de lentes específicas. 

A diplopia é a assimilação de duas imagens do mesmo objeto. Quando os olhos não estão alinhados corretamente, eles transmitem ao cérebro imagens do mesmo objeto, de ângulos distintos, as pessoas com essa doença não conseguem fundir as imagens de ambos os olhos em uma única imagem. A diplopia ou visão dupla, como é conhecida, pode ter como causa diversas patologias, cada uma delas pode diferenciar os sintomas apresentados, gravidade, forma de tratar, prognóstico, etc. 

Ela relata que quando retornou à Mercadótica, foi acolhida e bem atendida mais uma vez, grata pela preocupação com o seu caso. De acordo com Gísela, o seu problema não foi resolvido completamente, mas é grata porque através da Mercadótica, conseguiu descobrir qual problema lhe acometia e melhorar a sua saúde visual. 

“Junior me deu todo apoio, já estava há cinco anos com angústia.  A Mercadótica foi muito importante na minha vida porque me proporcionou mais conforto no olhar”, afirma. 

Notícias relacionadas

Descubra como concorrer a uma viagem para Paris comprando seus óculosVencedores do prêmio De Olho na Meta 2023 curtem viagem em Capital CearenseMercadótica recebe Selo de Excelência em Franchising pelo terceiro ano consecutivo
Clique e saiba mais sobre a nossa Franquia